quinta-feira, 11 de março de 2010

Mendigo Chic

Bom dia!

Nessa semana jornais, sites e blogs do mundo inteiro comentaram sobre o mendigo chic da China. Alguns sites falam que já se sabe quem ele é e que tem uma história triste e até problemas mentais.

Uma amiga me enviou a notícia e perguntou o que eu achava sobre isso. Achei que é um bom assunto para reflexão e resolvi dividir com vocês também.


Esse homem é uma vítima de problemas sociais - vive nas ruas de uma pequena cidade da China. Não sei se ele é chic como todo mundo anda dizendo por aí, mas com uma coisa tenho que concordadar: ele é muito criativo!
Não sei se ele é chic, mas certamente ele é estiloso. Ele se destaca de todos os outros que estão em iguais condições porque pega suas roupas e as transforma. Faz amarrações, sobreposições, ele ousa!




Esse caso nos mostra como a imagem pessoal pode nos destacar, positiva ou negativamente. E ter estilo não é sinônimo de ter dinheiro. E é exatamente isso que a Consultoria de Imagem faz: ajuda a pessoa a encontrar o seu estilo e tirar proveito do que tem melhor. Ajuda a fazer as escolhas certas. Por isso é tão importante.
Espero que esse homem tenha um final feliz!
Um abraço,
Fabrina Sana

Nenhum comentário:

Postar um comentário