terça-feira, 31 de agosto de 2010

Exercitando!

Olá!

Cuidar da imagem não é só pensar em uma roupa bonita. Aliar aparência à saúde é fundamental! Claro que saúde não é perseguir aquele corpo magérrimo de uma modelo. Mas todo mundo sabe que fazer exercício físico é muito importante para manter saúde e corpo em dia.

Eu me preocupo com minha saúde e a Julia da Academia Ativittà é quem cuida de mim. E a Ativittà está completando 01 aninho de vida amanhã!



Para quem ainda não conhece, a academia é especializada em Treinamento Funcional!
O T.F é uma ótima opção para quem busca qualidade de vida ou desempenho esportivo em sua modalidade favorita, sendo que se diferencia das demais opções de atividades físicas por entender o corpo humano como um TODO.
O exercício funcional estimula nosso corpo, buscando o equilíbrio geral e o resultado é um “corpo inteligente”: flexível, potente, capaz de produzir força até mesmo em situações de instabilidade!!!

No dia 01/09, quem quiser pode fazer aula experimental, é só ligar agendando. As meninas, Julia e Marcela, estarão lá recebendo todos os clientes com surpresinhas. É uma ótima oportunidade para conhecer o Treinamento Funcional e decidir de vez começar a se exercitar.



Aproveitem!


Academia Ativittà: Rua Major Lopes, nº 623, loja 02 – São Pedro


Telefone: (31) 2535-0899

Nenhum comentário:

Postar um comentário