sexta-feira, 16 de abril de 2010

O que usar e o que não usar no inverno

No mês passado a revista Elle publicou uma matéria sobre tendências do inverno 2010, dizendo o que vai usar e o que deve ficar guardado esperando uma próxima oportunidade de ser usado. Veja:
Jaquetas:
A jaqueta militar é uma das tendências mais fortes da temporada. É uma peça que cai vem com calças e saias. Na foto a modelo usa um cinto fininho, bom para valorizar a silhueta ampulheta (omboras e quadris da mesma largura).
A jaqueta de couro também está em alta, quem tem do inverno passado pode continuar usando.
E a jaqueta jeans é a jaqueta que, se possível, deve ficar guardada este ano. Não é que não pode usar. O fato é que tem outras jaquetas que estão mais em alta.
Abrigos e casacos:
A parka volta à cena. Observe as de tecidos tecnológicos.

O trench-coat está virando febre entre as fashionistas. É um clássico que cai bem com as sandálias de inverno e com as botas.
O casaco de moletom deve ficar como última opção neste inverno.
O casaco casulo pode ser usado como vestido ou como casaco e é bem chic. Para quem gostar, a Fórum e a M-Officer tem uns lindos.
O spencer, esse casaco curtinho, está de volta em looks descolados. Mas se você tem os seios muito grandes não opte por eles. Vai chamar atençaõ exatamente para este ponto.
Já o paletó grandão, estilo boyfriend, deve ficar guardado. Foi usado bastante no inverno passado e agora será substituído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário