segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cabelos

Boa tarde!

Este ano tenho casamentos muito importantes para ir e por isso estou bem envolvida com o assunto. E como adoro tudo relacionado às noivas, tenho acompanhado algumas revistas e blogs.
Hoje a Constance Zahn colocou umas fotos sobre "Penteados sem orelhas" e achei ótimo o título, pois sempre que vou arrumar meu cabelo fico preocupada em não deixar minhas orelhas aparecendo, ou, pelo menos, gosto de deixá-las bem discretas.
Não tem mal algum em deixar sua orelha aparecendo, desde que o resultado fique harmônico. Isso é uma questão pessoal.
Um dos penteados que mais gostei nos últimos tempos foi o da Sandra Bulock para o Oscar 2010. Vejam que a orelha aparece mas a harmonia entre cabelo, maquiagem e vestido é completa. É um cabelo que dá para madrinhas de casamento usarem.

Vejam alguns tipos de coques (http://www.constancezahn.com/) que também podem ser usados para as madrinhas. Veja qual faz o seu estilo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário